Onde se Hospedar em Cabo Frio? - Review do Hotel Best Western Plus Oásis!

Eu e o meu grupo de amigas, as Divas pelo Mundo, estivemos nos dias 01, 02 e 03 de julho em Cabo Frio para conhecer um pouco desse novo hotel, o Hotel Best Western Plus Oásis que foi inaugurado há 4 meses. Estiveram presentes também os ilustres maridões, namoridos e bbpelomundo, hehehehe!

Divas na linda fachada do BW Plus Oásis Cabo Frio
Ao chegarmos já ficamos animadas com a recepção, entrando pelo Lobby, aquele enorme pé direito com um lustre gigante, ADORO, fiquei muito impressionada! Fizemos o check-in rapidamente e seguimos para o quarto depois de tanto tempo de viagem.

Ao entrar no quarto tivemos apenas o início das diversas surpresas que o final de semana nos reservaria! Em cima da cama presentes da Carmens Steffens e da Brownieda Nenata, no banheiro em cima da bancada uma fofa sacola da Contém 1 Grama de Cabo Frio. Não podíamos ter nos sentido mais mimadas! Da Carmens cada uma ganhou um chinelo de uma cor diferente que amamos! Da Contém 1 Grama uma sombra, um brilho e um guia de auto maquiagem, já até me maquiei com os mimos e fiquei linda!!!! Hehehehe O brownie da Nenata era um bolinho fino, com recheio de damasco, para paladares mais apurados!

Mimos delícia para as divas no BW Plus Oásis Cabo Frio

Sandálias mais lindas da Carmens Steffens
Após essas pequenas surpresas, descemos novamente para tirar algumas fotos do lobby e pedir informações. Como chegamos um pouco tarde e estávamos cansados resolvemos ficar pelo hotel mesmo, tomamos uns vinhos e cervejas no rooftop e pedimos na recepção umas dicas de pizza delivery. Não poderia ter sido mais agradável, com a brisa da praia e as boas companhias.
Divas brincando no Lobby do BW Plus Oásis Cabo Frio

Divas tomando vinhop no terraço do BW Plus Oásis Cabo Frio
No dia seguinte ao retornar do nosso passeio pelas praias de Cabo Frio, fomos surpreendidas com alguns docinhos da Adriana Gregório, que mais pareciam arte que doce, dava pena de comer... Mas quando comia eram tão gostoso, que não dava vontade de parar mais!

Nesse mesmo dia a noite nos foi oferecido um jantar no Restaurante do Hotel, o Pelicano, que vou contar com mais detalhes depois.

Como se não fosse suficiente de mimos e atenção, no último dia, na hora do checkout um macaron lindo dos Bem Casados dos Sonhos!

1. Localização
O BW Plus Oásis fica a cinco quadras da Praia das Dunas, uma das praias mais populares de Cabo Frio e apenas cinco minutos do Parque das Dunas. E O aeroporto de Cabo Frio está localizado a 6 quilômetros do hotel.

Algo que cabe destacar é minha impressão de Cabo Frio que mudou completamente. Eu que só conhecia a cidade em alta temporada, nas grandes festas, amei tudo. A Ilha do Japonês é incrível, mesmo a Praia do Forte que é a mais famosa não fica tão lotada e tem a água de um azul lindo!

2. Decoração e Ambientes
O lobby como eu falei me conquistou de cara pela sua grandiosidade, com o lustre e pé direito enormes! No balcão da recepção ficam lindas maçãs que você pode pegar livremente.

Outra coisa que amei foram quadros espalhados com belas cenas praianas.  Nos falaram que todos são quadros da própria cidade, não é o máximo!

No segundo andar fica um espaço acesso a computadores com internet e impressora, que podem ser usados livremente.

O Wi-Fi é livre em todo o hotel, e foi a melhor rede ever! Pode ser por ainda não haverem tantos usuários, mas o fato chamou muito a minha atenção e do maridão, que também comentou.

3. Quartos
Amei os quadros de Cabo Frio! A decoração é clean, tendendo para o branco, cinza e bege, com toques de vida dados por pontos de azul e amarelo. Como o hotel é todo novinho, parece até que tem um cheiro diferente kkkkk como um carro novo!

A cama king size é muito confortável, os canais da TV de LCD têm bastante variedade, o ar condicionado funciona bem, o chuveiro também esquenta muito bem. O quarto conta ainda com cofre eletrônico, cafeteira, frigobar, secador de cabelo, amenidades e a limpeza foi muito bem-feita.

Existem outros tipos de suítes também, até com banheira de hidromassagem.

4. Terraço
O rooftop é certamente um dos pontos fortes do hotel, dispondo de piscina, jacuzzi com água quente, sauna, sala de jogos, área fitness e spa. Tudo embalado por um som ambiente com um repertório de alta qualidade variando entre jazz e bossa nova.

Di maravilhada com o Rooftop do BW Plus Oásis Cabo Frio

Só brincando na pisicna do BW Plus Oásis Cabo Frio

Ainda tiro uma foto subaquática descente hahaha - na pisicna do BW Plus Oásis Cabo Frio

Que jacuzzi delícia do BW Plus Oásis Cabo Frio

Piscina do BW Plus Oásis Cabo Frio

A piscina é linda, e como o terraço funciona de 8 às 22:00hs a dica é ficar curtindo a jacuzzi quentinha! A área da piscina tem uma visão 360º, chegando a ver-se Lagoa Araruama. E também os mais belos eventos da natureza, o nascer e o pôr do sol, mais fácil o pôr, não é mesmo hehehehe, por motivos óbvios. Então retornamos do passeio de sábado e fomos correndo para a cobertura assistir ao belo momento!

No domingo pela manhã aproveitei para curtir o spa e fiz uma massagem com pedras quentes e relaxei tanto, não queria mais outra vida! A massagem nos domingos e feriados é feita com a Patrícia que é uma fofa e cuidou de mim com tanto amor, fiquei muito grata por aquelas mãos de fada!

Na cobertura fica também um bar, mas não havia ninguém atendendo, creio que por estar um pouco vazio, mas foi só ligar para o restaurante que eles trouxeram os petiscos do cardápio.

5. Café da Manhã e Restaurante
O Restaurante Pelicano é aberto ao público externo e funciona nos seguintes horários 6h30 às 10h, 11h30 às 15h, 19h às 23h.

Restaurante Pelicano no BW Plus Oásis Cabo Frio
Restaurante Pelicano no BW Plus Oásis Cabo Frio
As opções de café eram diversas, mas o diferencial estava em uns doces caseiros gostosos e lindos, como a gelatina com creme de leite que amei e o doce de arroz.

No sábado à noite foi preparado um menu especial para as divas com entrada, opções de prato principal e sobremesa! A entrada foi uma leve saladinha com mix de folhas e camarão, eu amei! Para os pratos principais as opções de carne, peixe e frango. Para sobremesa o Pétit Gateau com sorbet de morango, grande destaque para o sorbet!

Pedimos vinhos do cardápio e os valores dos vinhos da carta estavam justos, com certeza é um bônus para o restaurante. Vale a pena pedir um espumante na piscina ou no quarto com seu amor!

A ideia do restaurante é oferecer uma experiência gourmet e mais refinado para a região que carece de opções de alta gastronomia e claro para os hóspedes do hotel.

Eu amei a minha estadia, foi surpreendente conhecer esse outro lado de Cabo Frio e o BW Plus Oásis Cabo Frio foi uma excelente opção de hospedagem com certeza. Para verificar a disponibilidade do hotel clique aqui.

Gostaria de agradecer as minhas lindas divas por mais esses momentos especiais e que venham muito e muito mais! Minhas amigas e influenciadoras digitais do Divas Pelo Mundo são: Cris do Cris PeloMundo, Dani do Na Mochila da Ninja, Carla do Fui Gostei Contei, Lily do Apaixonados por Viagens e Taty do instagram @tattytoptrips.

Divas mais lindas na Fachada do BW Plus Oásis Cabo Frio
Meu muito obrigada em especial à Stephanie, Bruno e Iago, da equipe do BW Plus Oásis que foram muito atenciosos e queridos! E também às empresas que nos enviaram presentes de boas-vindas a Cabo Frio. Amamos o carinho com que fomos tão bem recebidas na cidade de vocês!

Dados Importantes:
Endereço: Av. Ver. Antônio Ferreira dos Santos, 670 - Braga, Cabo Frio - RJ
Telefone: (22) 2648-9101
Estacionamento: coberto e gratuito
Wi-Fi: livre e com ótimo sinal
Serviço de Quarto: 24 horas por dia
Business center: 24 horas por dia
Camas extras e Berços: Pedir com antecedência

Pontos passíveis de melhoria:
- Exaustor do banheiro do meu quarto estava barulhento

PS: post apoiado, cortesia nas diárias e jantar (exceto bebidas alcoólicas). O Histórias da Di tem o compromisso com os seus leitores e mantém a transparência dos serviços que foram oferecidos.