Punta Cana: Relato do Hotel Secrets Royal Beach (Autora: Joanna Romano)

A minha estada no hotel Secrets Royal Beach em Punta Cana foi uma das únicas viagens que fiz que eu pude realmente chamar de férias.



Passei duas semanas hospedada nesse luxuoso all-inclusive resort na praia de Bávaro, e o tratamento que recebi por lá foi além das minhas expectativas.

Foto de Divulgação do site oficial
Foto de Divulgação do site oficial

Todos os funcionários do resort são super simpáticos e estão sempre à disposição para oferecer um serviço nota mil.
Além dos lanchinhos e bebidas encontrados nos bares o dia inteiro e garçons circulando pela praia servindo os mais deliciosos drinks, o complexo tem diversos restaurantes temáticos para todos os gostos. A comida de todos eles é tão boa que não consegui decidir qual o restaurante que mais gostei.


A grade de entretenimento também é ótima. Durante o dia eles oferecem várias atividades, inclusive aula de espanhol, e a noite sempre tem um show ou alguma festa rolando.
Pra quem curte fazer atividade física, o resort também tem academia, que embora pequena, tem todos os equipamentos que você precisa para um treino completo.
Durante as minhas duas semanas por lá vi vários casamentos na praia, todos eles organizados com o maior carinho. Deu até vontade de casar!
Uma das coisas que mais gostei desse resort foi o fato de ele ser somente para adultos, nada contra crianças, mas as vezes é bom relaxar na beira da piscina sem aquela gritaria.


Eu fiquei hospedada em uma suíte bem espaçosa de frente pra piscina, e na varanda tinha até uma jacuzzi. Um luxo! O complexo inteiro é todo novinho e super limpo, os quartos são arrumados pelo menos duas vezes por dia e as camareiras sempre deixam algum mimo na cama. O serviço de quarto é 24 horas e muito eficiente.

Foto de Divulgação do site oficial
Foto de Divulgação do site oficial

O valor da diária é um pouco salgado, mas acredite, vale cada centavo.
A minha experiência no Secrets foi maravilhosa, com certeza um dia voltarei.

Foto de Divulgação do site oficial
Foto de Divulgação do site oficial

Para mais informações e reservas:www.secretsresorts.com

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo