Divas: Cinema – Ava Gardner!


          Ava Lavinia Gardner,  nasceu em Grabtown – EUA, 24 de dezembro de 1922 e faleceu em Londres, 25 de janeiro de 1990 aos 67 anos, ainda bastante jovem.
Ava não foi uma mulher com uma infância ou vida muito difíceis, entretanto parece que nunca amou sua profissão e nem teve uma existência plena e feliz. Suas frases passam a sensação de que havia um vazio muito grande em sua vida...
Casou-se três vezes e uma delas com Frank Sinatra. Mas nunca engravidou, o que pode ter sido algo que a frustrou muito.



Foi indicada ao Oscar, entretanto nunca ganhou um, apesar de ter uma filmografia bastante extensa. Não gostava muito de atuar, tenho a impressão de que o que mais chamava atenção do público era sua extrema sensualidade, com um corpo escultural estava sempre vestida de uma forma extremamente sexy e exuberante.



“No fundo, sou bastante superficial.”



“Chega um momento em que você encara o fato de que você se tornou uma puta velha.”


“Todo mundo se beija nesse negócio de cinema o tempo todo. São negócios.”


“O que eu realmente gostaria de dizer sobre o estrelato é que ele me deu tudo o que eu nunca quis.”


“Embora ninguém acredite, eu nunca deixei de ser uma garotinha, de ter meus valores.”


“Depois de meu primeiro teste de tela, o diretor bateu palmas alegremente e disse: "Ela não sabe falar! Ela não sabe atuar! Ela é sensacional!"


“Dói-me tremendamente que a vida tenha me privado da alegria de ser mãe.”


“Tenho muitas ideias fixas e às vezes acho que eu estou louca.”


“A fama e o dinheiro não trazem felicidade. Se você tem um lar feliz eles não significam nada.”


“Se eu tivesse um filho, pelo menos teria uma pessoa para amar, sem medo de separações ou fracassos. Fiquei tentado a adotar uma criança. Se não o fiz, foi por medo de não saber educar. Eu tenho que me conformar com os meus sobrinhos.”


“Talvez eu não tenha o temperamento para o estrelato. Nunca vou esquecer de ter visto Bette Davis no Hilton em Madrid. Fui até ela e disse: "Miss Davis, sou Ava Gardner e sou uma grande fã sua". Ela somente me respondeu: "É claro que você é, meu bem, é claro."


“Quero viver até os 150 anos, mas no dia que eu morrer, desejo que seja com um cigarro em uma mão e um copo de uísque na outra.”



Em breve mais uma mulher marcante para você conhecer.

CONVERSATION

1 Comentários :

  1. 1-AVA GARDNER
    2-Elizabeth Taylor
    3-VIVIEN
    4 GRACE KELLY: EU ACHO ELA BONITA MAS MUITO SEM GRAÇA, SEM SAL.

    ResponderExcluir

Volte
p/ topo