Por que viajamos?


Você já se fez essa pergunta? Uma boa pergunta mesmo é por que começamos a viajar?
Quando começamos a viajar, somos inocentes. Viajamos porque todos viajam e sem um motivo certo. Mas depois, quando começamos a nos apaixonar aaaaaahhhhh Ai sim, criamos esse vínculo, esse laço com o ato de viajar. Viajar vira uma necessidade para a nossa vida. A Busca?
É isso? Será que é? Uma busca... Pode ser... Uma busca pelo que? Pela nossa essência, a essência de cada povo... Para ver se a gente descobre afinal de contas quem a gente é, em algum lugar por aí...
Ou não, a busca mesmo pelo novo! Para nos transformarmos, ampliarmos os nossos horizontes! É isso!!! Agora saquei tudo!
Mas afinal de contas o que nós queremos tanto com essas viagens? O que nos impulsiona? O que nos Motiva?
Bem, eu não sei direito o que me motiva, mas com certeza é uma BUSCA! Busca por me apaixonar! Me apaixonar pela beleza, pela natureza, pela gente, pela tradição, pela história, pela cultura, pela gastronomia, hummmm a gastronomia! Por tudo de magnífico que todo esse mundo abençoado tem a oferecer! E de repente quem sabe no meio do caminho conseguir descobrir a minha essência também! Olha que maravilha!


E você viajante o que te motiva?
Beijos. Di.

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo