Divas: Cinema – Barbra Streisand!


Barbara Joana Streisand, ou apenas Barbra Streisand! Essa DIVA é tão arrebatadora que tive dificuldade de classificá-la, pois ela foi do cinema e da música! Que mulher fantástica!



Nascida no Brooklyn em 24 de abril de 1942. Barbra é cantora, compositora, atriz, diretora e produtora cinematográfica.  Ganhou 2 Oscar e concorreu a mais outros, além de ter ganhado diversos outros prêmios tanto da música (Grammy), como da televisão (Emmy).


"Quando as pessoas me invejam, eu penso: oh, Deus, não me inveje. Eu tenho meus próprios sofrimentos. "


"Não há nada mais importante na vida do que o amor"


“Você tem que descobrir o que você faz e confiar nisso.”


“Porque é que os homens são autorizados a estar obcecado com seu trabalho, mas as mulheres só são autorizadas a ficar obcecadas pelos homens.”


“É o sonho de toda mulher ter um homem dos sonhos dela.”


“Cheguei em Hollywood sem ter o meu nariz consertado, meus dentes tampados, ou o meu nome mudado. Isso é muito gratificante para mim.”


“Eu vou pelo instinto. Eu não me preocupo com a experiência.”


“Eu sabia que com uma boca como a minha, eu apenas seria uma estrela ou algo assim.”


Então é isso, mais uma diva para a gente!

CONVERSATION

2 Comentários :

Volte
p/ topo