Patagônia Argentina – Ushuaia: Expedição Off Road de Verão

Olá pessoas lindas, vamos a mais uma experiência pelo Fim do Mundo, o Ushuaia, que é a cidade mais austral do mundo! O Off Road noturno foi o primeiro passeio que realizei, fiz logo no dia em que cheguei. A ideia seria assistir a um belo por do sol, que acontece nessa região em torno das 22:00 hs no verão, mas que acabou não rolando, ficou um pouco nublado à noite.


Realizei esse passeio com os Brasileiros em Ushuaia! Clique no link para saber mais informações sobre passeios e todo suporte na região da Patagônia.


O passeio dura em torno de 5 horas e meia e no trajeto passamos pela Ruta 3 e já na estrada podemos observar a beleza da região e da Cordilheira dos Andes. Nesse caminho passamos também pelo Rio Olívia, que fez parte das cenas dos últimos dez minutos de gravação do filme "O Regresso", com Leonardo DiCaprio, que entre outros ganhou também o Oscar de melhor fotografia, muito legal!


Além disso, paramos em alguns mirantes com vistas belíssimas da região, para que possamos ter ampla visão da região e poder desfrutar melhor das paisagens características e típicas da região.

O mirante mais famoso, no Paso Garibaldi, de onde avistamos a Laguna Escondido. Depois de muitas fotos desviamos um pouco do caminho para brincar com a neve, fiz anjinho e tudo, corremos de um lado para o outro e muito o mais hahahaha



Mas é agora que começa a hora da emoção de fato, assim que entramos na Estância Los Álamos, ingressamos na trilha Off Road, cujo percurso tem duração de 1h, com emoção garantida. Eu nunca havia realizado antes um off road, então me recordei da pergunta que os  buggeyros de Natal costumam fazer: “Com emoção ou sem emoção?” kkkkk Foi com muita emoção no caso hahahaha Mas sem nenhum perigo, tudo com muita segurança!

Passamos por lindos bosques, com muitas lengas que é a flora típica da região. Essa árvore não tem sustentação, porque o solo da região não é profundo, então a raiz não encontra uma base firme. Então você encontra muita delas caídas por todos os lados, além dos castores que também contribuem para o desmatamento. É uma cena bem diferente e exótica!


Chegamos ao Lago Fagnano, mas passamos direto seguindo em direção a represa de castores e passamos lá por um tempo avistando eles, foi muito legal!







Retornamos ao Lago Fagnano onde jantamos uma parrillada, obviamente!  









PS: post apoiado, cortesia no tour. O Histórias da Di tem o compromisso com os seus leitores e mantém a transparência dos serviços que foram oferecidos.

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo