Histórias da Di de cara nova!


Olá amigos, acho que vocês devem ter percebido que o Histórias da Di está de cara nova!
Para mim essa foi uma decisão muito difícil de tomar, pois eu amava o meu antigo layout, mas tive que fazê-lo por motivos de força maior. Agora o Google está prejudicando quem não tem o layout próprio para aparelhos móveis, celulares e tablets. E como não era o meu caso tive que desapegar.

A cara do layout da Di anterior
A cara do layout da Di anterior


Mas mudei para um layout mais moderno e consegui colocar a boneca, que adoro e já é marca do blog! Então estou bastante feliz com o resultado e espero que agrade a vocês também, pois afinal de contas todo o nosso trabalho é para vocês!


Um beijo enorme da Di!

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo