Divas: Cinema – Vivian Leigh!


       Vivian Mary Hartley, posteriormente conhecida como Vivien Leigh, nascida na Índia em 1913 e falecida em Londres em 1967.  Ficou eternizada pela sua atuação no clássico “E O Vento Levou” como Scarlett  O’hara.


Foi casada com o ator e diretor Laurence Olivier, entretanto terminou por se separar em 1960. Um ponto em comum entre muitas das divas é que elas acabam por se divorciar, ou mesmo, casar-se mais de uma vez.
Ganhou o Oscar de melhor atriz duas vezes e passou por dificuldades em ser levada a sério como atriz devido a sua grande beleza.

Peças clássicas exigem mais imaginação e uma formação mais geral para ser capaz de fazer. Isso é porque eu gosto de jogar Shakespeare melhor que qualquer outra coisa.


Querido Senhor, eu estou tão grata eu ainda sou amada.


Eu não sei o que esse método é. Agindo é a vida, para mim, e deve ser.


Eu não tenho medo de morrer. 


Eu preciso de algo verdadeiramente belo para olhar em quartos de hotel.


Meu primeiro marido e eu ainda somos bons amigos, não há razão por eu não vê-lo. Larry e eu estamos muito apaixonados.


As pessoas pensam que se você tiver uma beleza razoável, você não pode atuar bem, e como eu só me preocupo com qualidade, acho que a beleza pode ser uma grande desvantagem. 


Quando eu venho para o teatro eu recebo uma sensação de segurança. Eu amo uma audiência. Eu amo as pessoas, eu atuo porque eu gosto de tentar dar prazer às pessoas.


Gatos sempre foram a minha maior paixão.


A vida é demasiado curta para trabalhar tão duro



Acho que Edith Evans é a atriz mais maravilhosa do mundo e ela tem um olhar bonito. Pessoas que não são bonitas podem ter um olhar bonito. Com isso podem ser tão lindas quanto Diana Cooper, que era a mulher mais bonita do mundo. 



CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo