Divas: Cinema – Lauren Bacall!


       Betty Joan Perske, conhecida como Lauren Baccal é a nossa DIVA do cinema da vez! Nova-iorquina nascida em 16 de setembro de 1924.
Filha única de um casal judeu, sempre manteve o fato com discrição para evitar sofrer discriminações.
Lauren aos 20 anos conheceu seu marido e pai de seus 2 filhos, Humphrey Bogart com quem contracenou em vários filmes, ficando viúva em 1957.



Bacall foi parabenizada pessoalmente por Bette Davis pela sua atuação em Applause. Davis é famosa por suas atitudes não muito gentis com as pessoas em geral hehehe, portanto Bacall deve ter ficado bastante honrada, visto que era fã dela.
Era contemporânea e atuou com Marilyn Monroe e Betty Grable em “Como casa com um Milionário!”.


“Casa, comida e diamantes – isso é essencial, o resto é supérfluo.”


“Ela não é uma lenda. É uma iniciante.”
           

“Não gosto que me chamem de lenda do cinema. Lendas são coisas mortas, e eu estou bem viva.”


"Sou essencialmente uma solitária."


"Olhar-se a si mesmo em um espelho não é exatamente um estudo da vida."


"Acho que toda a sua vida está estampada no seu rosto e você deve ter orgulho disso.”


“A imaginação é a pipa que se pode empinar mais alto.”


"A mulher não é completa sem um homem Mas onde você pode encontrar um homem – Um homem de verdade – nos dias de hoje"


"Eu não sou um foi. Eu sou um será."


"Isso sim é um filme sobre vampiros, disse".
(Após assistir ao filme Crepúsculo, juntamente com sua neta, decidiu presenteá-la com o filme Nosferatus, de 1922.)


"Encontre um homem com um incentivo suficiente para o jantar, e eu vou ser feliz."



E prosseguimos conhecendo mais personalidades interessantes!

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo