Divas: Realeza – Lady Di


Olha quem é a nossa DIVA da vez: a fabulosa Lady Di!



Que sorte a minha ser xará de uma mulher tão maravilhosa como essa, quem me dera ao menos chegar ao menos perto de ser a pessoa que ela foi!
Diana Frances Spencer, a Princesa de Gales. Nascida na Grã-Bretanha em 1 de julho de 1961. Extremamente conhecida e adorada por todo o mundo por suas ações públicas de compaixão e caridade.
Infelizmente foi conhecida também pelo infeliz matrimônio com o Príncipe Charles, que terminou em divórcio. Entretanto, o casamento gerou dois filhos: William e Harry.
Em Paris, no dia 31 de agosto de 1997 faleceu em um trágico acidente e para sempre  ficou imortalizada na mente de todos com aquele rosto lindo e o coração benevolente.

“Sim, eu toco nas pessoas. Acredito que todos precisam disso.”


“O maior problema do mundo atual é a intolerância. Todos são tão intolerantes uns com os outros.”


“Faça somente o que seu coração desejar.”


“Tenho que encontrar um lugar onde eu possa ter paz na minha mente.”


“Vivo por meus filhos. Sem eles eu estaria perdida.”


“Todos precisam ser valorizados. Todos têm potencial para dar algo em troca.”


“Gosto de ser um espírito livre. alguns não gostam disso, mas é assim que eu sou.”



“Eu acho que a principal doença do mundo hoje é o fato de as pessoas se sentirem pouco amadas. Eu posso dar amor por um minuto, por meia hora, por um dia, um mês. Eu fico feliz com isso, e quero fazer isso.”


“Quando se está feliz, dá para esquecer qualquer coisa.”


“Dizem que é melhor ser pobre e feliz do que rico e miserável, mas e se a pessoa for moderadamente rica e deprimida?”


“Eu não sou uma figura política, nem pretendo ser. Mas venho com meu coração.”




Beijos e até nosso próximo encontro! Di.


POSTS SOBRE ASSUNTOS RELACIONADOS:
AUDREY HEPBURN
MARILYN MONROE
BRIGITTE BARDOT
ELIZABETH TAYLOR
SOPHIA LOREN
JANE FONDA
RITA HAYWORTH
BETTE DAVIS
AVA GARDNER
BETTY GRABLE
BILLIE HOLIDAY
- BARBRA STREISAND
TINA TURNER
GRACE KELLY
LADY DI
COCO CHANEL

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo