Divas: Música – Tina Turner!


A maravilhosa Anna Mae Bullock, ou simplesmente TINA TURNER para os mais chegados hahahahhaha!



Americana, nascida em 26 de Novembro de 1939. Essa DIVA merece o nosso respeito! Nasceu em uma época em que as coisas não eram fáceis para as mulheres, principalmente sendo negra e conseguiu conquistar o seu espaço de forma ímpar! Mesmo passando por poucas e boas com seu ex-marido.
Parabéns para essa mulher gloriosa que merece nosso respeito!


            "Eu preciso do palco. Eu preciso de uma explosão de vida. Isso é entretenimento para mim"


"Eu não sou sábia, mas o princípio da sabedoria está lá, é como relaxar e aceitar as coisas"


"Às vezes precisamos da ajuda de um Deus"


"Você leva os seus problemas a um Deus, mas o que realmente precisamos é trazer o Deus para dentro de você"


"Eu acho que nós temos um maior nível de mentalidade dentro de nós, mas temos que usar o poder da maneira correta"


"Eu quero saber qual é a diferença entre a essência de um homem e uma mulher"


CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo