New York – New York Pass vale a pena?!


Queridos! Voltando a escrever sobre New York!!! Adoro!!!
Esse assunto é importante, pois pode tornar a sua viagem bem mais econômica e cômoda, com menos filas! Afinal de contas quem é que não gosta de economizar um dinheirinho, ou até mesmo, deixar sobrar mais para as COMPRINHAS leia o post sobre o assunto COMPRAS EM MANHATTAN!!!
O New York Pass pode te ajudar muito nas sua viagem à Cidade que Nunca Dorme se você souber como usar. Ele oferece a possibilidade de ser usado por um dia, três dias ou sete dias de forma livre pelos passeios que oferece. Portanto, se você conseguir encaixar os passeios culturais da sua viagem nos dias de utilização do passe, e fizer o máximo de passeios possíveis, terá muito provavelmente uma grande chance de ter uma grande economia. A dica é verificar o quanto custam os preços normais dos passeios,  somar o total e ver a diferença entre o total e o preço do passe. Se o preço do passe for mais barato, mesmo que não muito, já vale a pena devido ao conforto que ele vai trazer a você e a sua família.
O passe lhe permite evitar fila em todos os passeios, isso é muito bom, não pode ser deixado de ser levado em conta, visto que esses passeios tem filas enormes, principalmente na temporada mais quente do ano. Quase todos os passeios tem acesso livre com o passe, mas em alguns ele oferece somente algum desconto, fique atento. Além disso, dá desconto em lojas como a Macy’s e dá direito a um talão VIP de cupons de desconto na Century 21, entre outras.
Você compra o passe para a quantidade de dias que você deseja e pode pedir para receber na sua casa, pagando um valor extra para o frete é claro, ou retira em Manhattan quando chegar. O passe vem com um guia das principais atrações da cidade e endereços de lojas.



Outro passeio que fiz e que gostei muito foi a viagem à Atlantic City, veja no post UM DIA EM ATLANTIC CITY!. A passagem de ida e volta foi de graça para quem tinha o passe e ainda ganhava U$ 25,00 para jogar nos Cassinos! Muito legal a experiência!
Para saber maiores detalhes sobre a utilização e para comprá-lo entre no site do New York Pass em português www.newyorkpass.com.
Beijos e boa sorte! Di.

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo