Gastronomia: Café 18 do Forte

Olá amigos! Pensei muito antes de escrever esse POST, pois sempre que escrevo aqui é para elogiar o estabelecimento no qual fui ter minhas experiências gastronômicas. Entretanto, não é o caso desse POST, fato que me deixa triste.
Bem, como muitos devem saber, no Forte de Copacabana, além da vista maravilhosa, pode-se desfrutar de uma prazerosa refeição, café ou chá da tarde ao ar livre na Confeitaria Colombo. Mas como o local é muito procurado às vezes você se depara com uma lista de espera grande, que foi o meu caso no dia de hoje. Devido a isso resolvemos experimentar o outro café também localizado no Forte de Copacabana: o Café 18 do Forte.
CAFÉ 18 DO FORTE
CAFÉ 18 DO FORTE

A vista também perfeita de Copacabana com as mesas ao ar livre vale muito à pena. Entretanto, no quesito refeições, o restaurante deveria caprichar bem mais para os preços cobrados. Porções extremamente pequenas e o tempero dos pratos deixam a desejar. Não recomendo. Vale mais esperar uma hora na lista da Confeitaria Colombo passeando pelo Forte, até mesmo, porque eles ligam para o seu telefone celular quando chega a sua vez, assim você não precisa ficar parado esperando a sua vez.
VISTA COPACABANA
VISTA COPACABANA
Mas, pelo que observei das refeições das outras mesas, parece que o café da manhã do local é bem servido, vale experimentar um Brunch no domingo e também para fazer um pequeno lanche.
Infelizmente isso é o que tenho a dizer sobre esse estabelecimento.
Beijos. Di.

POSTS SOBRE ASSUNTOS RELACIONADOS:

             - LA TRATTORIA - ITÁLIA NO RIO
             - JULIUS BRASSERIE
             - TANTRA MONGOLIAN GRILL
             - GABBIANO RISTORANTE
             - SANTA SATISFAÇÃO
             - PARADIS DELICÉS FRANÇAIS
             - LA CIGALE
             - CHARLESTON BUBBLE LOUNGE

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo