Como organizar sua viagem para New York – A cidade que nunca dorme!

 Para situar os leitores vou começar a escrever sobre a minha viagem a New York. Uma Experiência que acho que vale a pena compartilhar!
O Ponto de partida partida para organizar a sua viagem à New York é definir quanto tempo você pretende permanecer na cidade. O tempo de estadia vai depender do perfil de cada pessoa. A cidade oferece entretenimento para diversos gostos, portanto a definição da duração da estadia é um ponto chave.
        Para conhecer a cidade você pode adquirir um GUIA DE NEW YORK que será muito útil. Eu adquiri um na livraria Saraiva, super em conta que vinha com um mapa da cidade , marcando seus principais pontos de interesse. Além disso, o livro vinha com um mapa da rede de metrô da cidade, esses dois mapas foram itens fundamentais da minha viagem. O guia oferece também opções de roteiros que podem ser feitos a pé, informando o tempo que leva caminhando de um ponto de interesse a outro.  O guia que citei é “GUIA E MAPA NOVA YORK“ da Editora Ciranda Cultural e custou R$29,90, uma PECHINCHA!!!


GUIA E MAPA NOVA YORK“
GUIA E MAPA NOVA YORK   

                                
Outra forma de conhecer os pontos da cidade é lendo nos blogs e sites da internet. Vocês poderão ler aqui nos próximos POSTS ou poderão ler também em diversos sites que recomendo, como os seguintes:

Após ler bastante sobre os pontos do seu interesse da cidade você poderá listá-los e poderá definir o tempo de permanência na cidade de New York, e de preferência deixar de uma a dois dias livres para ter tempo de replanejar alguma coisa se for o caso.
Bem essa é o meu primeiro artigo de todos e também sobre a Cidade que Nunca Dorme! EM BREVE TEM MAIS! Estou ansiosa para poder compartilhar minhas experiências com vocês!


MISS NEW YORK
MISS NEW YORK

       POSTS SOBRE ASSUNTOS RELACIONADOS: 
       - MEU HOTEL: YOTEL
       - COMPRAS EM WOODBURY
       - ROCKEFELLER CENTER
       - TIMES SQUARE
       - ESTÁTUA DA LIBERDADE
       - TÁXI, METRÔ, ÔNIBUS OU A PÉ?
       - EMPIRE STATE OF BUILDING


SE O BLOG FOI ÚTIL DE ALGUMA FORMA SEJA UM SEGUIDOR E AJUDE O BLOG A CRESCER!

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo